Quinta para férias

Com uma altíssima percentagem da população já vacinada, é hora de voltar a juntar os amigos. Que tal numa quinta para férias?

Depois de muito tempo de confinamento e de receio, aos poucos Portugal voltou a abrir. Lenta e gradualmente, pudemos rever familiares e amigos e passar tempo com eles. Agora é a hora do grande reencontro!

Nós sabemos: viver toda esta situação mexeu com toda a gente e com as suas emoções. De repente, vimo-nos presos em casa e com saudades da normalidade. Arrependíamo-nos de adiar durante tanto tempo aquele reencontro entre velhos amigos ou até mesmo um café.

E agora é tempo de voltar a reunir os amigos e fazer aquela tão esperada e durante tanto tempo adiada festa. Umas férias para voltar as ver os amigos e estar durante dias a meter a conversa em dia! E nós temos a solução ideal: que tal umas curtas férias no Algarve numa espaçosa casa com piscina? Uma quinta para férias toda vossa!

Longe de tudo, de todos, do barulho … espaço para todos e um completo à vontade para fazer barulho ou silêncio. Distante de todos, mas perto daqueles que tanto tem saudades!
A Quinta dos Perdigões tem uma casa com todas estas características, com 6 quartos e disponibilidade até 12 pessoas!

Do que estão à espera? De outra situação em que tenhamos de nos voltar a afastar para voltar a sentir saudades e arrependimento?

Reserve as suas férias e o seu reencontro com os amigos connosco! Alguma dúvida? Esclareça todas as características da nossa casa aqui ou contacte-nos!

Comments are closed.